Pedro Leonardo faz campanha emocionante para o Dia dos Pais
Por Redação - 07/08/15 às 15:49
A Voo Propaganda, empresa de Rio Claro, criou um comercial emocionante de Dia dos Pais para a Monely Calçados. Intitulado “Segunda Chance”, o vídeo já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no Facebook.
Há três anos, o cantor perdeu o controle do carro que dirigia e capotou. Após mais de 81 dias hospitalizado, os médicos chegaram a dizer que sua recuperação era improvável. Hoje, após a vida lhe dar uma segunda chance, Pedro Leonardo gravou a comovente campanha.
“Criar e dirigir o filme Segunda Chance foi especial, pois, tenho dois filhos e isso certamente tornou o trabalho ainda mais gratificante. Com a paternidade, nossa perspectiva muda e reconhecemos nas pequenas coisas e nos momentos mais simples que passamos com eles, alegrias até então inimagináveis. Outro fator que tornou esse filme único foi a presença do Pedro Leonardo. Sua desenvoltura durante as filmagens emocionou a todos e, mais uma vez, demonstrou a superação pela qual ele passou após o acidente. Tivemos, durante as filmagens, diversos momentos que emocionaram a equipe. A troca de olhares e a cumplicidade dele com a filha, ou quando andou de bicicleta pela primeira vez após o ocorrido. Registro único e verdadeiro de uma situação que também foi desafiadora para ele. O título do filme, Segunda Chance, se refere à oportunidade que os pais têm de voltar a ser criança após o nascimento dos filhos. Porém, também se encaixa perfeitamente com a situação vivida pelo Pedro e a segunda chance que ele teve na vida, que como vimos, está aproveitando plenamente cada segundo”, comentou Eduardo, dono da VOO Propaganda.
Confira o vídeo!
Emocione-se com o novo filme da Monely Calçados & Esportes e aproveite essa chance você também.Criação: Voo PropagandaProdução: Casa Amarela Filmes
Posted by Monely Calçados on Quarta, 29 de julho de 2015
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.