Pedro Leonardo não pode ser transferido para São Paulo, diz médica

Por - 23/04/12 às 11:50

Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (23), a equipe médica do Instituto de Ortopedia de Goiânia (IOG) juntamente com a médica coordenadora do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Ludmila Hajiar, avaliaram o quadro clínico de Pedro Leonardo e constataram que, o cantor não pode ser transferido para o Hospital da capital paulista, segundo informações do portal G1.

Em entrevista ao portal, Dra. Ludmila disse que só será possível a transferência quando o estado de saúde de Pedro se estabilizar, por um período de seis a oito horas, sem alterações.

“Diante de toda a gravidade, o quadro dele é bastante instável e, neste momento, não será possível removê-lo. Precisamos aguardar por uma estabilidade clínica maior”, disse a médica ao G1.

+ PEDRO LEONARDO SOFRE PARADA CARDÍACA

O estado de saúde de Pedro é grave. Na madrugada desta segunda, o cantor sofreu uma parada cardíaca de seis minutos, que foi controlada com medicamentos.

Para acompanhar a recuperação do filho, Leonardo desmarcou todos os seus shows desta semana, para ficar em Goiânia. A assessora do cantor, Ede Cury, informou que o sertanejo está muito abalado com o estado de saúde de Pedro.

Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu o acidente por volta das 7h da última sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia no baço, e transferido no mesmo dia para Goiânia.


×