Pedro Neschling acha que ainda não é hora de voltar ao Twitter

Por - 28/05/10 às 17:02

Divulgação/TV Globo
As noites de quarta-feira eram de diversão garantida aos fanáticos por futebol. Pedro Neschling, torcedor do Flamengo, sempre fazia “narrações” sobre o time rubro-negro pelo microblog.
O ator, que foi um dos primeiros artistas brasileiros a utilizar a ferramenta, saiu do Twitter porque estava consumindo muito do seu tempo e muitos leitores interpretavam de maneira equivocada os seus 140 caracteres, com uma pitada de humor.
Quando saiu do Twitter, o ator chegou a postar em seu blog que o senso de humor irônico e o “jeito um pouquinho sarcástico”, contribuíram para que muitos não o entendessem. Fato é que depois do dia 26 de abril de 2010, o Twitter perdeu um pouco da sua graça nas rodadas de futebol.
Em conversa com O Fuxico, Pedro confessou que sente um pouco de saudade:
“Olha, de vez em quando bate uma saudade de perder tempo por lá. Especialmente nas noites de futebol. Mas eu ainda não acho que está na hora de voltar. Quem sabe mais pra frente eu não tenho uma recaída… Ou não. Vai saber!”, disse ele.
Sobre a carreira, Pedro contou que volta a gravar o seriado Aline entre julho e agosto:
Aline volta no mesmo formato do ano passado. Serão sete episódios novos, mesmo elenco, direção, tudo igual só que novo e diferente! Começaremos a gravar entre julho e agosto”, brincou ele.
O seriado é baseado nas tirinhas do cartunista Adão, que conta as histórias de Aline (Maria Flor) e seus dois amores, Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho). As aventuras do trio estarão de volta em outubro.
   
Os twitteiros esperam a volta dos comentários e das narrações para a timeline e os telespectadores esperam a volta de  para a grade da Globo.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.