Pedro Scooby chama Cintia Dicker de “mãezona” e irrita os fãs

Por - 07/12/21 às 13:20

Retrato Pedro ScoobyReprodução/Instagram

Pedro Scooby apareceu no Instagram para fazer uma homenagem para Cintia Dicker nesta última segunda-feira, 6 de dezembro. Para comemorar os 35 anos da amada, o surfista não economizou nos elogios e chegou até a chamar ela de “mãezona”, coisa que irritou alguns dos seguidores, por acharem que seria uma espécie de provocação para Luana Piovani.

Veja+: Nua, mulher de Pedro Scooby arranca o fôlego: ‘Demais para meu coraçãozinho’

“Ela é um sonho! Dez anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e, então, descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, m inha louca e ainda, de quebra, uma puta mãezona! Um pouco ciumenta (risos)… mas isso a gente acerta”, escreveu Scooby na legenda do post.

Nos comentários, os internautas mostraram o descontentamento com o adjetivo usado por Pedro. “Feio dizer que ela era seu amor platônico quando você era casado”, escreveu um. “O pior é usar o dia dela para atingir a ex, que é mãe dos seus filhos. Faltou maturidade”, opinou outro. “Mãe de quem? As crianças já tem mãe”, escreveu um terceiro. “É tudo o que você falou, menos a mãe, porque mãe é a Luana. Mas sabemos que é para provocar. Acho que o amor platônico é pela Luana”, soltou outro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Victor Igoh oficializa fim de noivado com Sthe Matos
Pelé volta ao hospital após cirurgia no cólon
A Fazenda 13: Rico Melquiades quer voltar para o ‘De Férias Com o Ex’, da MTV

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.