Estrupício! Pedro Scooby explica apelido ‘carinhoso’ dado por Luana Piovani

Por - 23/04/22

Pedro Scooby e Luana PiovaniFotomontagem: Reprodução Instagram

Quem segue Luana Piovani há algum tempo já deve ter percebido que a atriz ama chamar seu ex-marido,  Pedro Scooby de “estrupício”. Muita gente achava que a artista estaria realmente xingando o atleta, mas logo após sair do “BBB 22“, Scooby revelou a origem do apelido.

Quando Scooby estava no paredão, Luana pediu para seus seguidores o salvarem, dizendo: “Ele é estrupício, mas é do bem!”.

Leia +: Esposas se alfinetam após discussão entre Scooby e Arthur Aguiar

No podcast BBB Tá On, o surfista disse que Luana usa o adjetivo como forma carinhosa de chamar quem ama, e que também faz com as crianças, Dom, Bem e Liz.

“A Luana tem isso de dividir muito as coisas na internet, e às vezes as pessoas acham que a gente tá brigando. Mas quando um precisar do outro, a gente sempre vai poder contar. Ela é uma pessoa que é mãe dos meus filhos, vai estar na minha vida eternamente. A melhor relação que eu puder ter com ela, eu vou sempre querer ter, porque isso vai sempre refletir nas crianças”, disse.

Leia+: BBB22: Homens discutem machismo no reality

Pedro sempre se mostrou muito grato a Luana: “A Luana foi uma pessoa com quem aprendi muito na vida, devo muitas coisas que conquistei a ela, as coisas que ela me ensinou, como a Anitta também foi essa pessoa. (…) Eu sou um cara muito agradecido pelas pessoas que colocaram na minha vida. Não sou um cara que olho pra trás e penso que a relação não tinha que ter acontecido”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---