Pedro Scooby: ‘Fama não é o que eu busco’

Por - 02/09/19 às 14:50

Divulgação/Franco Amendola/GQ Brasil

No mês de setembro, a revista GQ Brasil traz Pedro Scooby na capa e os exemplares chegam às bancas nesta segunda-feira (2).

Aos 30 anos, o surfista afirmou à revista que está vivendo a melhor fase da sua vida com patrocinadores que apostam em seu lifestyle.

Ele aprendeu a pegar onda com o pai aos cinco anos e, aos dez, já ia de ônibus sozinho para a praia.

"Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Pelo meio que eu vivia, eu tinha tudo para dar errado, já perdi muito amigo assassinado, mas o surfe salvou a minha vida e passei a sustentar a minha família com o dinheiro que eu ganhava", disse ele.

Depois de um casamento de oito anos com Luana Piovani, com quem teve três filhos (Dom, Bem e Liz) , o surfista assumiu recentemente um namoro com a cantora Anitta, que agora está dando um tempo.

"As pessoas me relacionam a essa coisa de exposição, mas esse não é o meu mundo. Meu mundo é o surfe. Fama não é o que eu busco, embora, às vezes, seja inevitável", contou.

Em sua opinião, ele e Luana não deram certo como casal.

"Eu sempre quis ser pai, formar uma família. Fizemos. Meus três filhos são meus grandes amores", disse.

Na entrevista, Scooby ainda contou que sua profissão o transformou em um cara que vive o agora.

"Eu faço um esporte de risco, posso morrer a qualquer momento", explicou ele.

Mas se tivesse que fazer uma aposta para o futuro, afirmou que prefere viver o presente.

"Quero viver no mar, aproveitar minha família. Penso em casar de novo, quero ter mais filhos, mas não projeto muito o futuro não. Quando você pisca, ele já acabou", finalizou.

Luana Piovani debocha de término de Anitta e Scooby
Sozinho, Pedro Scooby vai a show de Ferrugem
Pai de Anitta faz desabafo após término da cantora com Pedro Scooby

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.