Pedro Scooby relembra como conheceu Kobe Bryant: ‘Muito humilde’
Por Redação - 27/01/20 às 14:30
Nesta segunda-feira (27), Pedro Scooby compartilhou alguns vídeos em que aparece falando sobre seu primeiro encontro com Kobe Bryant.
O jogador de basquete morreu no último domingo (26) após um acidente de helicóptero, que também matou a sua filha Gianna, de 13 anos.
"Essa parada que aconteceu com Kobe foi bizarra. Ele era demais. Dos atletas que conheci em minha vida, era o mais humilde que conheci", disse o surfista.
Em seguida, ele relembrou como conheceu o astro.
"Lembro quando a gente se conheceu. Eu estava sentado, e um amigo meu chamado Arturo disse: Esse é o Scooby, surfista de ondas gigantes. Ele sentou em minha frente e começou a perguntar tudo. Como é? ou Será que consigo ir lá para ver de perto? A gente passou um dia incrível. O primeiro dia que encontrei ele na minha vida. A gente passou em uma festa, no final fui me despedir dele e falei: Quando for para Los Angeles vou te dar um toque. E ele: Claro, se você quiser, pode ficar em casa. E eu pensei: Caraca, o cara é muito humilde, assim, muito ser humano", disse Scooby.
Pedro também falo da grande humildade de Kobe.
"Em todos os lugares pelos quais passamos, ele falou com todo mundo. Desde o garçom, segurança, faxineiro. Não importava o posto da pessoa, ele tratava igual. Isso fazia dele um cara especial", declarou.
Para concluir, Pedro Scooby desabafou sobre a fragilidade da vida.
"É aquele grande lance que o surfe de onda grande me ensinou: Pode não haver o amanhã. A vida é o agora, sabe? A gente não sabe nem quando e nem como vai morrer, então, por isso, sempre falo: Não crie inimizades. Não deixe nada para depois. Quer falar eu te amo? Fale agora. Pedir desculpas? Peça agora. Se planeje para o agora. Caixão não tem gaveta, você não vai levar nada com você", disse.
Grammy Awards 2020: Alicia Keys homenageia Kobe Bryant
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.