Pedro Scooby sobre Anitta: ‘Orgulho de ter namorado aquela mulher’

Por - 03/09/19 às 00:08

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby é capa da edição de setembro da GQ Brasil. Conforme OFuxico contou, a revista traz um ensaio inédito e uma entrevista completa com o surfista.

No entanto, muitos prestaram atenção na chamada da capa da publicação, que anuncia que as páginas vão revelar como Scooby lida “com as maiores ondas do mundo e com o furacão Anitta”.

Pelas redes sociais, o surfista falou com naturalidade sobre o fato dos exemplares já estarem impressos quando ele e a cantora decidiram fazer uma pausa no relacionamento.

“O fato de na capa ter o nome da minha ex-namorada não me afeta em nada. Muito pelo contrário, eu tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher, uma mulher do c…, desculpa o palavrão. Ela é um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida", disse.

Sobre a entrevista

Aos 30 anos, o surfista afirmou à revista que está vivendo a melhor fase da sua vida com patrocinadores que apostam em seu lifestyle.

Ele aprendeu a pegar onda com o pai aos cinco anos e, aos dez, já ia de ônibus sozinho para a praia.

"Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Pelo meio que eu vivia, eu tinha tudo para dar errado, já perdi muito amigo assassinado, mas o surfe salvou a minha vida e passei a sustentar a minha família com o dinheiro que eu ganhava", disse ele.

Depois de um casamento de oito anos com Luana Piovani, com quem teve três filhos (Dom, Bem e Liz) , o surfista assumiu recentemente um namoro com a cantora Anitta, que agora está dando um tempo.

"As pessoas me relacionam a essa coisa de exposição, mas esse não é o meu mundo. Meu mundo é o surfe. Fama não é o que eu busco, embora, às vezes, seja inevitável", contou.

Em sua opinião, ele e Luana não deram certo como casal.

"Eu sempre quis ser pai, formar uma família. Fizemos. Meus três filhos são meus grandes amores", disse.

Na entrevista, Scooby ainda contou que sua profissão o transformou em um cara que vive o agora, entre diversos outros assuntos.

---

Tags: ,