Pega fogo a briga do divórcio de Paul McCartney. Confira!

Por - 15/08/06 às 12:03

Reprodução

A dura batalha entre Paul McCartney e sua ex-mulher pelo divórcio teve ontem outra reviravolta, quando a ex do cantor decidiu dar entrada numa contra-ação legal. Nela, pretende revelar detalhes íntimos da relação do casal nos quatro anos de casamento.

Os dois insistiram em dizer que a separação foi amigável quando o processo de divórcio começou no mês passado e Paul citou o comportamento irracional como causa para o pedido.

Mas o contra-processo, que Heather deu entrada ontem no tribunal, parece que vai se centrar na relação do casal.

O ex-Beatle ficou do lado de Heather quando ela viu fotos pornográficas suas, da época em que ainda era modelo, virem a público.

Mas a opinião do Paul mudou quando soube que uma ligação telefônica que fez para a filha Stella havia sido grampeada.

Imediatamente ele congelou as contas conjuntas do casal, trocou as fechaduras de sua casa em Sussex e mandou chamar a polícia quando Heather tentou entrar à força na casa.

Os advogados de Paul também enviaram para Heather, a pedido do músico, uma carta onde a acusavam de mandar a babá de sua filha pegar produtos de limpeza na casa do ex-marido para limpar o escritório dela, que fica próximo à residência.

No divórcio, Heather será representada pelo advogado da Princesa Diana enquanto Sir Paul escolheu o advogado do Príncipe Charles para defender seus interesses.

O porta-voz de Paul confirmou que o artista congelou as contas e mandou uma carta oficial para a ex-esposa, reclamando o ‘roubo’ dos produtos de limpeza.

Heather continua a negar que tenha se casado com Paul por dinheiro.

O casal se casou em 2002, depois de se conhecerem em 1999, um ano depois da morte da primeira esposa de Paul, Linda McCartney, em uma premiação organizada pelo jornal britânico Daily Mirror.


×