Pela primeira vez, filha fala sobre suposto abuso de Woody Allen

Por - 02/10/13 às 15:30

Getty Images

Woody Allen tem seu nome normalmente ligado a bons filmes ou alguma produção indicadas ao Oscar. Mas o renomado diretor ficou queimado com o suposto abuso sexual de  Dylan, a filha adotiva que teve com a ex-mulher, Mia Farrow.

Em entrevista à Vanity Fair, tanto Mia, como a própria Dylan, relembraram algumas histórias que atormentaram a família durante vários anos.

"Tenho medo dele, da imagem dele. Eu nunca o denunciei. Se pudesse falar com a Dylan, de sete anos de idade, falaria para ela ser corajosa e prestar depoimento. Tem muita coisa que não me lembro, mas o que aconteceu no sótão, me lembro. Recordo do que eu estava usando e do que não estava", disse Dylan.

Ela ainda lembrou que, pelo fato de Woody Allen, que é casada com Soon-Yi, também filha adotiva de Mia Farrow, maltratá-la, ela achava que era uma criança má.

"Eu me sentia desconfortável, me fazendo pensar que era uma criança má, porque não queria fazer o que uma pessoa mais velha pedia. Estava surtando. Tinha que dizer alguma coisa, eu tinha sete anos. Fazia porque estava assustada. Queria que aquilo parasse", afirmou. Vale lembrar que o advogado do diretor nega qualquer tipo de abuso por parte de Allen com relação à garota.

Dylan ainda lembrou que Woody Allen tentou fazer contato com ela, quando estava na faculdade.

"Deveria ter reconhecido a letra, mas não reconheci. Tinha um remetente falso, chamado Lehman. A carta dizia: ‘achei que você poderia querer algumas fotos nossas. Quero que você saiba que eu ainda penso em você como minha filha e minhas filhas ainda pensam em você como irmã. Soon-Yi sente saudades de você’”.

Fltecher Previn, filho de Mia Parrow com seu segundo marido, André Prenvin, excluiu tudo da casa e da família que pudesse lembrar Woody Allen, inclusive vídeos e fotos. "Nós podemos ver e lembrar apenas das coisas boas", afirmou.

Como se não bastasse toda a polêmica envolvendo o nome de Woody Allen, Mia Farrow contou à revista que seu filho biológico com o diretor pode ser de Frank Sinatra, com quem ela foi casada nos anos 60. Segundo ela, ela e o cantor “nunca estiveram realmente separados”.

Vale ressaltar que, tentando colocar panos quentes na situação, Ronan, em seu Twitter, fez um comentário sobre a declaração de Mia. "Ouçam, todos nós somos 'possivelmente' filhos de Frank Sinatra".

Woody Allen será homenageado no próximo Globo de Ouro

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.