Peladão da novela Bicho do Mato, vira sensação da TV

Por - 30/07/06 às 10:41

Divulgação / TV Record

 

A timidez é de um garoto quando vai pra escola pela primeira vez. A simpatia transparece uma criação com forte base familiar. A aparência saudável e com ar selvagem, tem sido motivo de reviravolta na Record. O dono de todos esses predicados é André Bankoff, o Juba de Bicho do Mato. Aos 24 anos, ele se consagra como galã, apenas duas semanas após ter invadido a tela da tevê como o protagonista da trama.
 
E o assédio é tanto, que a reportagem de OFuxico precisou entrar na fila de espera – que contabiliza uma média de 10 pedidos por dia – para falar com o ator. As poucas palavras, porém intensas e cheias de verdade, mostram o porquê do bonitão – cujo currículo traz pequenas participações na minissérie Mad Maria e na novela Bang Bang, ambas da Globo – estar tão em evidência no momento. E o fez chamar a atenção do público (feminino, claro), foi logo no primeiro capítulo da trama pantaneira. Nele, o selvagem cabeludo apareceu nu, tomando banho de rio.

Confira a entrevista:
 
OFuxico: Elenco, diretores, todo mundo na emissora diz que você é “o próprio Bicho do Mato”. Isso tem incomoda?

André Bankoff: Não. Tenho mesmo muita coisa do Juba. Nossos princípios são os mesmos. O respeito pela vida, o amor pelas pessoas, a cumplicidade. Procuro viver a vida, o Juba, como eu, ama viver. Posso acordar triste, mas logo dou a volta por cima.
 
OF: O que te deixa triste?

AB: Mentira, traição, ver as pessoas em dificuldades, não poder ajudar. E coisas do dia-a-dia, que às vezes não saem como a gente planeja.
 
OF: Qual a sensação de estar no foco central?

AB: Vim de personagens modestos, pequenos trabalhos que ajudam a contar a minha história. O foco central é a novela, é a trama. Eu faço parte dela.
 
OF: Ninguém sabia quem era André Bankoff até você ter um romance com Alinne Moraes. Mesmo sem ela, agora você é super assediado. Como lida com isso?

AB: Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Sou a mesma pessoa.
 
OF: Está preparado para as críticas?

AB: Estou, a responsabilidade não me assusta. Levo a sério também os meus trabalhos anteriores, que foram menores, mas importantes, como esse. Sou um ator, tenho que exercer bem a minha profissão, fazer jus à oportunidade que recebi.
 
OF: Sua beleza tem sido muito comentada. Sempre foi assim?

AB: Não. Os olhos claros chamam a atenção, mas o cabelão já foi criticado. Mas não me importo. Acho um pouco de exagero esses elogios todo em torno da beleza. A gente tem momentos em que está melhor, outros não. Eu me gosto pra caramba.
 
OF: Como está o seu dia-a-dia?

AB: Pesadíssimo. Gravo muito e durmo pouco. Mas agradeço diariamente por essa oportunidade.
 
OF: E o assédio?

AB: Mudou! Acho bacana, adoro atender as pessoas.
 


×