Pelo menos no fim, a traumática novela Bang Bang tem desfecho feliz
Por Redação - 14/04/06 às 13:17
O autor interino de Ban Bang, Carlos Lombardi, pensou em escrever um final para Ben (Bruno Garcia), que fugisse dos tradicionais de um folhetim: a morte do mocinho. mas desistiu e vai investir no happy end para o personagem e a valente mocinha Diana (Fernanda Lima), que acabam juntos, ao lado do filho do casal.
A atual atração global das 19h, que ficou muito aquém das expectativas em termos de audiência e com a baixa do autor titular, Mário Prata, logo no começo, termina na sexta-feira, dia 21. Lombardi fez esta e outras revelações ao jornal O Dia.
"Livrar a cara de Ben da morte, não significa que todos os personagens, tidos como bonzinhos, vão terminar lindos, maravilhosos e felizes, formando pares românticos." O autor mantém suspense do nome, mas garante que um personagem do bem que caiu nas graças dos telespectadores, vai passar do plano terrestre para outro. Afinal, Lombardi reserva uma homenagem aos clássicos filmes de faroeste, nos quais não podem faltar um duelo entre o bem e o mal e que pode causar baixas dos dois lados.
Vilão redimido
Ao contrário que se pode pensar, o vilão Bullock (Mauro Mendonça) não terá um final trágico. Será redimido da morte, mas, em compensação, pagará suas maldades perdendo a fortuna e ainda sendo acusado pelo filho Néon (Guilherme Berenguer) de ser o culpado pelo rapaz ter ficado paralítico. Bullock acaba a novela tentando conquistar os filhos Néon e Diana, além da arqui-rival e sua grande paixão, Veridiana (Joana Fomm).
Já os vilões Lucas (Murilo Rosa) e Vegas (Giulia Gam) não terão escapatórias. Serão mortos por Ben e Diana.
Mercedita e Jake ficam juntos.
Mercedita (Carol Castro) que foi antagonista de Diana, não vai precisar ficar com inveja da rival. Ela ficará com um gatão de deixar qualquer mulher que participou de Bang Bang com água na boca. Mercedita tem um final feliz ao lado de Jake (Marcos Pasquim).
Outro casal que vai terminar junto, como era previsível, é Penny Lane (Alinne Moraes) e Néon. Yoko (Daniele Suzuki) não terá a mesma sorte. Chegará ao fim de Bang Bang tentando convencer Harold (Ricardo Tozzi) a não seguir a carreira de padre.
Emoção nas cenas finais
Marilyn (Babi Xavier) que já anda adoentada, vai morrer. Antes, confessa a Tábata (Mauren Mcgee) que é sua mãe, numa emocionante cena.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.