Penelope Cruz é substituída por Kirsten Dunst em filme

Por - 21/04/2010 - 19:09

Grosby Group

Depois de Penélope Cruz deixar o diretor dinamarquês Lars Von Trier na mão, com o filme Melancholia, a atriz Kirsten Dunst aceitou o desafio de ser a nova protagonista do longa.

De acordo com o site Deadline, Dunst substituirá Cruz, que deixou o projeto para participar da quarta parte de Piratas do Caribe, ao lado de Johnny Depp.

..

No elenco dessa produção se encontram também Kiefer Sutherland, Charlotte Rampling, Alexander Skarsgård, Stellan Skarsgård e Udo Kier, entre outros.

Melancholia começará a ser filmado em julho na Suécia.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.