Pensão de Stephany Britto é revogada e advogado da atriz deixa o caso

Por - 03/08/10 às 07:40

Divulgação/TV Globo
Mais um capítulo na história da separação nada amigável entre Stephany Brito e Alexandre Pato. Na segunda-feira (2), o desembargador Sergio Jerônimo Silveira suspendeu temporariamente a decisão da juíza  Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, expedida em 8 de julho, na qual foi concedida à Stephany uma pensão de 20% sobre os rendimentos do jogador. 
  
O pedido foi feito pelo advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva.
Ricardo Brajtermann, até então advogado de Stephany, deixou o caso, que passa a ser assumido pelos advogados Pulucena Pereira Medeiros Malta Silva e Márcio Eduardo Caetano Bruno. Segundo Brajtermann, sua saída se deu por incompatibilidade na condução do processo.
  
Os novos advogados de Sthefany afirmam que a suspensão do desembargador não revoga a decisão da juíza Maria Cristina. Eles aguardarão a publicação no Diário Oficial para, em seguida, pedir que a pensão seja mantida.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.