Pepê, dupla de Neném, tatua o rosto com nome dos filhos e se arrepende

Por - 29/06/22 às 12:20

Pepê exibe tatuagem no rostoPepê vai remover a enorme tatuagem que fez no rosto - Foto: Reprodução/ Instagram @pepe.ofiviall_

A cantora Pepê, que faz dupla com a irmã, Neném, contou em suas redes sociais que está arrependida de ter feito uma tatuagem no rosto, para homenagear os filhos gêmeos. João Gael e Enzo Fabiano são frutos da união da artista com Thalyta Santos.

Na face esquerda, Pepê tatuou, bem grande, os nomes dos meninos, e contou que teve problemas em casa: “Quase o casamento acabou por causa disso”, revelou em seus stories.

O resultado, mostrado com exclusividade no programa “A Casa É Sua”, da Rede TV!, repercutiu e a cantora de 46 anos desabafou em suas redes sociais.

“O que fiz não era pra ter feito, mas infelizmente fiz, pronto e acabou, não tem como voltar atrás. Estou vendo dermatologista pra remover, mas vou continuar fazendo tatuagem eu gosto, eu amo, o tatuador é incrível, não tem nada a ver com isso, a culpada fui eu, achei que ia ficar legal, não ficou”, disse ela nos stories.

Pepê agradeceu ao Felipe, namorado de Simony, que indicou uma especialista na remoção: “Ele ficou muito preocupado, falou ‘menina, o que você fez’ Ele foi muito sincero e falou: não gostei’. Ele conseguiu pra mim com a Dra Vanessa, vou lá ver o que ela pode fazer. Está tudo certo, vou remover, não tem como falar que vou deixar. Gosto muito de tatuagem, mas no rosto, nunca mais”, disse.

RELEMBRE FAMOSS QUE JÁ REMOVERAM TATUAGENS

Em novembro do ano passado, Aline Campos (ex-Riscado) compartilhou nas redes sociais que estava em processo de remoção de algumas tatuagens do braço esquerdo. Essa não foi a primeira vez que a atriz passou por esse procedimento, na perna, em outro momento. 

“Sei que muitas pessoas estão vivendo o processo de apagar uma tatuagem que não faz mais sentido. Estou tirando tudo isso aqui. Olha como fica feio. É um processo chato, doloroso e tem que ter muita paciência porque o intervalo entre uma sessão e outra tem que ser grande, tem que cuidar muito bem e não pode pegar sol. Todos esses fatores interferem na cicatrização e regeneração da pele”, explicou a bailarina. 

Anitta também se arrependeu. A cantora tinha uma tatuagem com uma clave de sol, um símbolo musical em homenagem à sua paixão, no obro Em 2016, a cantora “enjoou” e removeu. Até as sessões a laser chegarem ao fim ela passou a cobrir com maquiagem, até sair totalmente.  

Também em 2016, Manu Gavassi se arrependeu de duas tatuagens: uma chave e um pássaro, que tinha feito junto com a irmã, Catarina.

“Não combinam mais comigo, não gosto mais e porque estão em lugares que aparecem muito”, disse nas redes sociais.

https://twitter.com/manugavassi/status/788554387564138496

Uma das remoções mais demoradas foi a da tatuagem que Viviane Araújo tinha no braço, com o nome de Belo. Foram oito anos até o desenho ser completamente apagado. Tanto que a beldade, ao resolver se desfazer de outra homenagem no corpo, ao ex-noivo Radamés, optou por cobrir o desenho com outra arte.

Quando ainda era modelo, em 2002, Rodrigo Hilbert fez o desenho do rosto do cantor Bob Marley na parte superior do braço esquerdo. Quase 15 anos depois, o apresentador deu início à retirada da arte.

REMOÇÃO É UM PROCESSO LONGO E DOLOROSO

Apesar de doloroso, muitas pessoas enfrentam as sessões a laser após se arrependerem de certos desenhos na pele. De acordo com especialistas, a remoção da tatuagem não é um procedimento simples e pode levar um longo tempo para ser finalizado. E isso depende de fatores como a cor do desenho, o tempo que foi feito, a localização, o tipo de tinta utilizada, a pele do paciente e até se foi feita ou não por um profissional.

Ao final de cada sessão de remoção, pode haver leve inchaço e vermelhidão, mas nada que impeça a pessoa de voltar às suas atividades imediatamente, já que não há período de recuperação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino