Pepê, relembra caso de racismo no Rio de Janeiro

Por - 11/09/18 às 15:30

Reprodução/RedeTV

Em um bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, Pepê da dupla, Pepê e Neném, contou o caso de racismo que sofreu em uma pizzaria no Rio de Janeiro. 

“Cheguei lá e fui pedir uma pizza. Acho que o cara não me reconheceu e olhou para mim, assustado, com medo. Não entendi nada e eu estava de boné e cabelo grande na época. 'Tem pizza aqui não, acabou, acabou. Tá fechando, tem nada aqui, se retire, por favor' e eu fiz 'mas moço', e meus olhos enchendo de água, 'só vim pedir uma pizza' e comecei a ficar nervosa, gaguejar e os caras que estavam entregando [a pizza] ficaram me olhando e eles tinham me reconhecido, estavam tentando avisar para o cara quem eu era, e eu fiquei na minha. Cheguei em casa chorando, derrotada”, revelou a cantora.  

Neném foi proteger a irmã e foi até o local tirar satisfações. 

“Ela me disse 'entra no carro agora' e chegou lá falando 'qual desses aqui que foi que te falou aquilo?'. E aí ela disse para ele 'olha só, meu amor, não é porque é Pepê e Neném, não. Vim aqui porque você não tem o direito de desrespeitar as pessoas. Você sabe o que você fez? Isso é racismo'", contou. 

 

---


×