Performance ousada de Miley Cyrus no VMA provoca críticas
Por Redação - 27/08/13 às 13:30
A ousada performance de Miley Cyrus no MTV Video Music Awards 2013, realizado em Nova York no último domingo (25), provocou críticas de diferentes grupos norte americanos.
O Parents Television Council (pais que vigiam o conteúdo transmitido pelas redes de televisão) emitiram uma queixa contra a MTV, falando sobre a apresentação de Miley e sobre os movimentos sugestivos realizados por ela na frente do cantor Robin Thicke durante o dueto. É que o programa era permitido para maiores de 14 anos, mas o que Miley mostrou foi considerado ousado demais para essa faixa etária.
O próprio pai de Miley, Billy Ray Cyrus, também faz parte desse conselho.
Vários outros grupos ou indivíduos se chocaram com a performance da estrela pop, mas Miley comemorou o sucesso da apresentação em uma série de tweets.
"Minha performance no VMA provocou 306 mil tweets por minuto. Mais do que o blecaute ou o Superbowl! #fato."
A cantora também copiou trechos de críticas positivas sobre a apresentação, como "Miley foi a única estrela da festa que realmente entendeu do que se trata o MTV Video Music Awards."
E ainda:
"Miley roubou a cena, por isso a nação ainda está se recuperando hoje. Obrigado Miley."
Miley Cyrus exagera no palco do MTV VMA e surpreende a plateia
Miley Cyrus vai a estúdio com micro short esfarrapado
Miley Cyrus diz que a Disney não lhe tratou tão bem quando cresceu
Miley Cyrus quer adotar cabelo de Madonna nos anos 80
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.