Notícias às 06:00

Péricles e Lidiane celebram primeiro ano da filha

Talita Ciardi

Parece que foi ontem que Péricles anunciou que iria ser pai novamente, né?  O tempo passou voando e na última sexta-feira (29), o cantor comemorou um ano de vida de sua filha, Maria Helena, junto de sua esposa, Lidiane.

“Viver esse dia foi um sonho lindo. Mesmo nesse momento pelo qual o mundo todo está passando, não poderíamos deixar de comemorar a vida da nossa filha, que nos traz tanta alegria e tanto amor todos os dias”, fala Lidiane.

“A felicidade existe. E Deus faz milagre, não mágica. Por isso, devemos valorizar tudo o que acontece na nossa vida. Você, Maria Helena, é um grande acontecimento. E sua presença nos enche da glória de Deus. Um verdadeiro milagre, assim como todos os milagres que acontecem na vida e a gente não percebe. Seja assim mesmo para sempre, minha filha, meu amor, amor de todos nós. Parabéns. Não consigo medir o quanto te amo, mas saiba que é muito!”, declara Péricles.

A festa foi pequena e pessoa, realizada na casa do cantor. O tema? Galinha Pintadinha, personagem favorita de Maria Helena!

Péricles testa positivo para a Covid-19: ‘Estou bem’
Péricles recebe alta médica da covid-19: ‘Deu tudo certo’

Péricles revela desejos para 2021: ‘Alegria’

Péricles conversou com a reportagem de OFuxico e contou quais são seus desejos para 2021.

“Meus desejos para 2021 são de alegria, ensinamentos e que possamos aprender com esse ano que está passando a dar valor ao abraço, ao encontro, a gentileza e ao amor”, disse. 

Questionado sobre o que mais sentiu falta em 2020, ele revelou: “Senti muita falta de estar no palco, do contato com nossos fãs, com a família. Isso realmente faz muita falta.”

Planos não faltam para o músico para o próximo ano.

“Meus planos para 2021 são voltados ao trabalho. Sigo na divulgação do recém-lançado álbum Tô Achando Que é Amor e esperando que este período de isolamento passe e que possamos aprender com tudo isso que estamos vivendo”, avisou.

Música Boa

Em novembro, o cantor disponibilizou em todas plataformas de streaming o quarto EP do álbum To achando que é amor.

No EP que irá fazer parte do novo projeto, Péricles apresenta a faixa Mal acostumado, grande clássico de 1998 do grupo Ara Ketu.

E não para por aí: a música também ganhou videoclipe gravado em um dos vários prédios antigos e simbólicos de São Paulo.

Notícias Relacionadas