Péricles ganha ‘declaração’ da caçula em seu aniversário

Por - 22/06/20

Reprodução / Instagram

Maria Helena, filha de Péricles com Lidiane Faria, ainda é muito pequenininha, mas não há dúvida de que ela já ama muito o papai. Por isso, a mamãe a ajudou a fazer uma declaração cheia de carinho para o aniversário dele. 

Em seu perfil do Instagram, foi postada uma sequência de fotos da herdeira no colo do cantor, no maior chameguinho, acompanhada de uma legenda fofa. 

"Hoje é dia do meu papaizinho. Como sou sortuda em ter você como pai e melhor amigo. Te amo muito e peço a Papai do Céu para te conservar sempre ao meu lado, para eu poder te encher de amor e carinho. Parabéns, meu papito lindo", dizia a mensagem. 

Ainda nesta segunda-feira (22), também foi publicada uma foto da comemoração de Péricles pela chegada da nova idade. 

Ele passou a data com a esposa, a caçula e também o filho Lucas Morato e a namorada dele, Sarah. Os cinco aproveitaram o momento especial para fazerem um clique. 

 

Péricles curte aniversário em família

 

Filha caçula de Péricles 'faz' declaração para o papai

 

Aniversário de Péricles contou com muitas fotos dele na companhia da caçula em homenagem no Instagram

 

Veja a homenagem no Instagram @faria_mariahelena_

 

Papai coruja

Depois de passar por uma delicada infecção urinária, que o deixou internado, Péricles Faria encheu suas redes sociais de emoção e amor na noite do dia 29 de maio, ao prestar uma homenagem à filha recém-nascida, Maria Helena.

A pequena, fruto de seu casamento com Lidiane, tinha completado quatro meses de vida na época.

"Quatro meses da minha princesa. Que alegria ter você na minha vida. Agradeço a Deus todos os dias por isso. Ver você crescendo tão linda, tão saudável, tão meiga, me faz ser o homem mais feliz do mundo. Obrigado por ter me transformado num ser humano melhor. Te amo muito e te amarei pra sempre", escreveu o sambista;

A pequena, fofíssima, vestiu uma camiseta personalizada com a inscrição "Maria Helena 04 meses" e uma sainha de filó, cor de rosa. O clique foi só amor!

"A nossa melhor versão. Filha te amamos muito. Obrigada, Deus por essa benção", respondeu Lidiane ao post do marido.

Em seu perfil, a mamãe coruja também se declarou.

"Filha, vai com calma…Você tá crescendo muito rápido. Quatro meses de puro amor e muito charme! Te amo tanto que me faltam palavras para expressar o que sinto por você. Muito obrigada, Deus por esse grande presente."

 

Péricles recebe alta de hospital, após tratar infecção
Live de Péricles foi uma das mais vistas do mundo

---