Notícias às 14:20

Perlla sofre acidente com carrão novo

Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (04), Perlla passou por um enorme susto nas ruas da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Tudo porque a bela moça dirigia seu carrão importado novinho, um Mitsubishi Eclipse Cross Turbo, acompanhada por suas duas filhas, sofreu uma batida.

De acordo com a equipe de Perlla, está tudo bem tanto com ela quanto com as meninas, ninguém se feriu durante o impacto que rolou, quando a artista estava parada no farol de trânsito.

Perlla mostra carro zero e sensualiza de vestido sexy vermelho

Avaliado pela Tabela Fipe em cerca de R$ 150 mil, o veículo sofreu um impacto na parte traseira e o motorista que causou a batida, pegou os dados da cantora e prometeu entrar em contato para combinarem o conserto.

Perla passa por uma batida de carro e não sofre nenhum arranhão

Possante

Em meados de janeiro deste ano, Perlla usou as redes sociais para sensualizar ao lado de seu novo carro zero. Usando um vestido coladíssimo, sexy e vermelho, a funkeira empinou o bumbum e mandou um recado.

"Porque o papai Noel chegou em dezembro com tudo. 2020 pra mim foi incrível, mas 2021 está abrindo com chave de ouro. Meu vermelhão chegou! A Mitubishi separou meu Eclipse 2021 será que a mãe amou? Amou! Obs: EU SOU A DONA DA LANCHA ESQUECE. Solteira, independente, mãe de 2 princesas e cantora / Empresaria. Meninas .. vocês também podem!", escreveu.

Perlla mostra antes e depois da aplicação de botox
Há quase 4 meses sem sexo, Perlla revela: ‘Não estou desesperada!’

Solteira

O que parecia um conto de fadas, chegou ao fim. Perlla voltou a integrar o time das solteiras em novembro do ano passado. A cantora de 31 anos terminou o relacionamento com o produtor de eventos Diogo Bottino. Eles assumiram namoro em setembro, depois que a artista se separou de Cássio Castilhol, pai das suas duas filhas. Na ocasião, o empresário surpreendeu a amada com um passeio de helicóptero, seguido de um jantar romântico.

Mas já? Perlla troca alianças com novo namorado

Perlla e Bottino ficaram juntos por apenas três meses, mas foi um período intenso. Eles estavam sempre juntos e chegaram a troca alianças no mês passado, para celebrar o romance. Perlla justifica que o relacionamento acabou por "incompatibilidade de agendas". Diogo preferiu não se pronunciar.

"A minha prioridade no momento são as minhas duas filhas, Pérola e Pietra, e, infelizmente, não posso acompanhar o Diogo nas viagens e nos compromissos que ele me pedia. Diogo é um homem maravilhoso e estamos em etapas diferentes da vida. Foi um término amigável e eu vou continuar com a minha agência e ele com a dele", disse a cantora à colunista Fábia Oliveira.

Perlla ostenta corpão ao exibir resultado de bronzeamento
Perlla mostra fotos antes e depois de emagrecer vinte quilos

Notícias Relacionadas