Pérola Faria sobre posar nua: ‘Ainda não me sinto mulher pra isso’
Por Redação - 05/07/12 às 16:03
Ela despontou na tv em 2006, quando interpretou a personagem Gisele, em Páginas da Vida. De lá pra cá, Pérola Faria vem colecionando bons trabalhos na televisão e trocou até de emissora. A atriz que foi descoberta na Globo, agora está galgando seu espaço na Record.
Desde a primeira temporada no elenco de Rebeldes, Vitória, personagem de Pérola tem tido várias mudanças e já passou pela fase de vilã a boa moça. A atriz falou sobre a mudança na personalidade da personagem e descartou qualquer tipo de semelhança entre ela e Vitória.
"Minha personagem tem a personalidade um pouco suspeita. Agora acho que ela não vai aprontar nada, mas nunca digo nunca, porque ela é capaz de tudo. Muito diferente de mim", disse em entrevista a O Fuxico.
+ PÉROLA FARIA E MIGUEL RÔMULO NAMORAM EM INAUGURAÇÃO
Pérola também falou sobre as mudanças que ocorreram em seu visual, no corpo e até mesmo na atitude. A atriz que começou com 14 anos na televisão agora está com 20 e as sondagens para ensaios sensuais já começaram a surgir, mas para alívio de Miguel Rômulo, namorado da atriz e para a tristeza dos fãs masculinos, ela confessou que ainda não é o momento para fazer esse tipo de trabalho.
"A assessoria nem me passa esse tipo de proposta porque sabe que não vou aceitar. Nunca digo nunca, mas não tenho segurança pra fazer um ensaio sensual ou posar nua agora. Ainda não me sinto mulher pra isso. Tenho só 20 anos, quem sabe mais pra frente as coisas mudam."
Pérola conta que apesar do assédio ela e o namorado não são ciumentos e se entendem bem. O casal está junto há 1 ano e 5 meses e apaixonadíssimos.
"A gente se da muito bem, se entende e sabe que essa é a profissão que escolhemos. Não tenho ciúme das cenas dele de beijo, dou até força, vejo. Ele também não tem ciúme das minhas. Somos muito amigos, parceiros mesmo."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.