Perseguidor de Selena Gomez é solto e caso é arquivado

Por - 17/11/11 às 19:04

Grosby-Group

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Thoma Brodnicki, de 46 anos, apontado como perseguidor Selena Gomez, pode voltar a ser considerado um homem livre, já que ele foi solto e o caso foi arquivado.

Mesmo com Thomas sendo acusado de assédio, fato que teria ocorrido entre os meses de julho e outubro deste ano, os advogados de Selena não conseguiram comprovar que ele fazia ameaças a ela, que colocariam sua vida em risco.

Mas nem tudo está perdido para Selena Gomez, mesmo ele estando solto, a ordem de restrição civil continua em vigor contra ele, que o obriga a ficar a 100 metros longe da estrela, de 19 anos, nos próximos três anos.

Vale lembrar que o rapaz já tem uma história como perseguidor de mulheres e já havia recebido anteriormente uma sentença de três anos de prisão por assédio cibernético, mas, mesmo assim, continua um homem livre.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.