Perseguidor deve manter distância de Lindsay Lohan por dois anos

Por - 09/06/11 às 23:00

Grosby Group

Lindsay Lohan conseguiu uma ordem de restrição contra o homem que a persegue, David Cocordan. O Suprema Corte de Los Angeles proibiu Cocordan, nesta quarta-feira (8), de se aproximar da atriz nos próximos 24 meses. Ele deve manter uma distância mínima de 91 metros de LiLo.

No mês passado, a atriz havia conseguido uma ordem de restrição temporária contra o fã, quando revelou que temia pela própria vida já que vinha recebendo ameaças de morte de Cocordan, via mensagens de texto.

Na época, Lohan disse ao juiz que David já havia ido à sua casa mais de três vezes, a seguiu pela rua e lhe mandou mais de 100 mensagens de texto, além de inúmeros telefonemas.

O Departamento de Polícia de Los Angeles precisou lidar com o assunto porque há fortes indícios de que Cocordan esteja sofrendo de múltiplos problemas mentais, inclusive esquizofrenia.

No momento, Lohan está cumprindo pena de 35 dias de prisão domiciliar por ter roubado um colar de uma joalheria.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.