Perseguidor está rondando Uma Thurman de novo

Por - 02/12/10 às 20:00

Bang

A polícia de Maryland, colocou o homem condenado por perseguir Uma Thurman sob observação médica, depois de ser preso por supostamente violar uma ordem de restrição emitida contra ele.

Para um dos policiais, Jack Jordan  disse que o atual namorado da atriz não é bom o suficiente para ela e que era com ele (Jack) que Uma deveria se casar.

Jordan foi considerado culpado de perseguição, com o agravante de assédio, por um júri, em 2008, e por ter bombardeado Thurman com bilhetes e cartas, além de ameaçar se matar na porta da casa da atriz em  Nova York, em 2005.

 

Segundo seus pais, Jack era um rapaz brilhante no ensino médio, sendo presidente de sua classe e o capitão do time de natação na escola, mas quando chegou à faculdade se interessou exageradamente pelas aulas de Robert Thurman, pai de Uma, e foi então que sua obsessão pela atriz começou.

Eles ligaram para Thurman assim que souberam desta nova prisão se desculpando pelo comportamento do filho e disseram que tudo o que querem é que ele receba a ajuda que precisa.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.