Perseguidor pede ao juiz que o mantenha longe de Selena Gomez
Por Redação - 14/12/11 às 19:46
O homem acusado de perseguir Selena Gomez pediu a um juiz que lhe desse uma ordem de restrição permanente, insistindo que esta é a única maneira mantê-lo longe da pop star teen.
Thomas Brodnicki foi condenado a ficar temporariamente longe da atriz e cantora, embora os advogados de Gomez venham tentando pedir ao juiz que amplie a restrição por três anos.
A acusações contra Brodnicki foram retiradas porque o juiz acreditou que não havia prova suficiente de que o acusado pretendesse matar Selena, a namorada Justin Bieber.
+ PERSEGUIDOR DE SELENA GOMEZ TEM SAÚDE MENTAL AVALIADA
Quando Thomas deixou de comparecer a uma audiência em 23 de Novembro passado, o juiz estendeu a ordem de temporária, até o dia 6 de janeiro, mas agora Brodnicki se pronunciou, exigindo que a ordem seja permanente. As informações são do site TMZ.
Thomas apresentou uma declaração sob juramento dizendo ao juiz:
"Eu acredito que uma ordem de restrição fosse emitida contra mim para me impedir de tentar entrar em contato com Selena Gomez. Eu não deseja me opor à ordem de restrição, porque eu sei que é a única coisa que vai me fazer ficar longe de Selena."
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.