Personagem em Morde e Assopra contribuiu com a vida de Cassia Kiss

Por - 07/10/11 às 12:32

Divulgação/TV Globo

A novela Morde e Assopra, da Globo, está chegando a sua reta final. A trama termina no dia 14 de outubro. Essa é a época e que, normalmente, todos que acompanham ou atuam na trama ficam ansiosos para saber o que vai acontecer com os principais personagens. Todos, menos Cássia Kis Magro (que mudou sua assinatura recentemente), que deu vida à empregada doméstica Dulce na novela global.

Em conversa com O Fuxico, a atriz revela que ainda não recebeu o final de sua personagem, Dulce. Bem humorada, ela justifica sua tranquilidade e ainda faz uma promessa para o autor Walcyr Carrasco.

“Eu estou contando uma história que não é minha, é do autor. Vou estar feliz com o final que der para Dulce. Prometo fazer direito.”

Questionada se a história de Dulce, que foi enganada pelo filho no começo da trama e que pode descobrir que tem uma doença grave, roubou a cena em meio às outras histórias na trama, ela diz que isso não existe e explica:

“O público gosta de uma história com que ele se identifique; isso explica o sucesso do núcleo da Dulce”, afirma a atriz.

O trabalho em Morde e Assopra também foi importante para Cássia na vida pessoal:

“Foi maravilhoso participar da novela. Resgatou uma humildade que eu tenho na minha origem.”

Sobre seu futuro profissional, Cassia Kis, que é mãe de quatro filhos, lamenta não poder mais fazer teatro e afirma que nesse momento da vida, prefere fazer uma coisa de cada vez.

“Quando você é jovem faz cinema, teatro, televisão… tudo ao mesmo tempo, você pira sozinha. Eu não posso trazer essa loucura toda pra minha família.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.