Personagem faz Deborah Secco ficar 60 dias sem sexo

Por - 20/07/06 às 11:54

Felipe Panfili

 

Para interpretar um personagem em Pé na Jaca, que será uma “freira, virgem e má”, Deborah Secco tem um grande desafio pela frente: ficar sem sexo por algum tempo. Mas não se trata de uma greve de sexo.

Sem meias-palavras, Deborah contou à OFuxico, no camarim do Canecão, onde se apresentou na noite de quarta-feira, dia 19, com o espetáculo Surto, que terá de passar por um período de abstinência sexual. Isso, em função da novela de Carlos Lombardi, que substituirá Cobras & Lagartos, provavelmente na primeira semana de novembro.

“Para eu descobrir a pureza da personagem, vou ter que ficar 60 dias sem homem. Não vou agüentar se o Falcão estiver no Rio. Ele vai ter que arrumar uma viagem longa para eu conseguir fazer esse laboratório”, conta a atriz, com total transparência, sobre a intimidade com seu noivo Marcelo Falcão.

Deborah só não quis dizer quando o casal pretende trocar a aliança para a mão esquerda..

“Vamos falar da peça (Surto) que foi uma experiência muito bacana. Os meninos do elenco deram umas idéias, mas o esquete foi escrito por mim e pelo meu cunhado Vinícius Falcão. Aliás, o Vinícius é engraçadíssimo e tem sempre uma história para contar que eu acabo guardando, para ser usada numa hora como essa”, diz a atriz, que vem escrevendo outros esquetes uma vez que pretende, ainda sem data definida, montar um espetáculo solo no estilo besteirol.

Em Surto, Deborah Secco arrancou gargalhadas e aplausos em cena aberta da platéia que superlotou o Canecão na noite em que o espetáculo comemorou três anos de sucesso. Ela interpretou um personagem chamado Sandra da Silva, a Drão, que odeia mulheres e que acaba servindo como teste para um fictício musical que a galera de Surto montará.

“Mais do que fazer uma lésbica que cresce interna num colégio de meninas e se apaixona por uma freira, quis fazer uma autocrítica de coisas que sei que falam sobre mim e o Falcão. Pensei: se as pessoas podem falar de mim, por que eu mesma não posso? Assim a Drão diz que odeia o Falcão só porque ele pega a Deborah Secco que era a garota que ela gostava, se nega a cantar uma música dele e, mesmo exibindo uma cabeleira idêntica a dele, diz que só quem não toma banho é que fica com o cabelo daquele jeito. Também inventam uma série de coisas a nosso respeito em relação a Maria Rita. Aí a Drão ataca, dizendo que a Maria, a irrita, o Falcão e a Deborah Secco e se for para cantar uma música dela, que a Drão vai embora”, diverte-se a atriz.

Como seu noivo não pôde asssistir nenhuma das participações especiais dela na peça Surto (a primeira foi no domingo, 16, no Teatro Folha, em São Paulo, onde a peça fica em cartaz até o final do mês), Deborah filmou sua performance, para mostrar a Falcão posteriormente. A cantora Maria Rita, que também não esteve presente, nem em São Paulo, nem no Rio, também terá a oportunidade de ver a brincadeira que a atriz faz com o seu nome, nessa gravação.   

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.