Perto de seu aniversário, Galisteu diz não ter medo dos 40 anos
Por Redação - 12/04/12 às 16:30
No dia 18 de abril, Adriane Galisteu vai completar 39 anos, com corpinho de 20, e confessa que não tem e nunca teve crise de idade. Ela explica a O Fuxico que já passou por tantas experiências em sua vida, que não se sente no direito de se preocupar com a chegada dos 40 anos:
“Se tem uma coisa que a gente não pode fugir na vida é a idade e a gente não tem que ficar camuflando a idade. A gente tem de se sentir bonita com o que a medicina tem a nosso favor, eu ainda não fiz nenhuma intervenção cirúrgica, mas quando eu achar que preciso, vou fazer.”
Para provar que a juventude está mais na cabeça do que na idade em si, Adriane até cita duas grandes artistas brasileiras que já têm mais do que o dobro de sua idade e trabalham até hoje.
+ GALISTEU VIRA ESTÁTUA DE CERA
“Eu nunca vou mentir minha idade. É uma mentira para mim mesma. É o tipo de mentira que não leva a lugar algum e no final das contas a idade está na cabeça da gente. A Hebe está aí para provar isso, a minha amada Bibi Ferreira também mostra isso… Tantas outras figuras que são jovens, fazem coisas que muita garotinha não consegue fazer e que têm muita idade. Elas conseguem ter um espírito jovem.”
A apresentadora está convicta que a velhice é um estado de espírito e confessa que algumas vezes se sente cansada, incapaz de realizar certas atividades, mas se espelha em sua mãe, Emma, para levantar da cadeira e ter mais força para o trabalho:
“É uma questão de estado de espírito. Tem dias que eu estou me sentindo uma velha de 200 anos. Isso é um estado de espírito. Você não tem vontade de fazer as coisas. Aí, rapidamente eu olho para a minha mãe pegando o Vittorio, carregando ele para lá e para cá e eu fico pensando que não posso ser desse jeito. Eu não fujo da minha idade, aliás, eu não fujo de nada!”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.