Pés nojentos de Joaquin Phoenix viram assunto nos bastidores de filme
Por Redação - 25/01/15 às 14:30
Paul Thomas Anderson, diretor de Vício Inerente, brincou que Joaquin se divertiu fazendo o papel do detetive particular Larry 'Doc' Sportello, que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário na comédia romântica que recebeu duas indicações ao Oscar.
Em entrevista ao jornal Metro ele contou: "Joaquin é um ator muito compromissado, nós sabemos como ele é. Este papel não era algo que precisasse se comprometer muito, pois ele tinha que ficar numa cadeira de rodas durante seis meses, por isso ele não precisou usar sapatos durante toda a gravação. Os pés dele estavam extremamente nojentos".
O filme é baseado no romance policial homônimo, mas Joaquin parou de ler o livro pela segunda vez porque não queria se confundir com ele.
Em uma outra entrevista, Joaquin disse: "Eu achei melhor não saber muito sobre a história. Eu quero ser pego de surpresa sobre o que está acontecendo. Paul iria mexer na história e me fazer sentir muito confuso. Ele falaria algo do tipo: 'Não sei como é a história, você vai ter que descobrir sozinho'.
Joaquin Phoenix é visto se divertindo em clube de striptease
Joaquin Phoenix atuará em Batman contra Superman
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.