Pescador Parrudo tá on! Marcos Pasquim toma vacina ‘descamisado’
Por Flavia Cirino - 09/09/21 às 09:10
Para quem estava com saudades dos personagens descamisados de Marcos Pasquim, o ator reacendeu a chama na última quarta-feira, 08 de setembro, ao tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O bonitão, que ficou conhecido por seus personagens quase sempre sem camisa, exibindo o abdômen, usou uma camisa com o desenho de um peitoral digno dos personagens descamisados que ele fez em novelas.
“Atendendo a pedidos”, brincou Pasquim, ao compartilhar um registro da vacinação em seu Instagram.
O ator de 52 anos que foi imunizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, bairro onde mora, na Zona Oeste do Rio, explicou o motivo da camisa.
“Como a primeira vacina eles reclamaram eu tive a ideia de ir com uma camisa com um peitoral”, disse ele, para delírio dos seguidores.
“Falei que ele não ia nos decepcionar”, disse uma fã. “Tirou a foto do próprio corpo e estampou”, brincou outra. “Aí, sim”, aprovou outra internauta.
Veja +: Saiba o que Marcos Pasquim costuma fazer no tempo livre
FÃS FRUSTRADOS NA PRIMEIRA DOSE
Em junho deste ano, ao tomar a primeira dose da vacina, o ex-galã global jogou um balde de água fria nos fãs por ter ido “vestido”. Pasquim foi “cobrado” pelos seguidores por não ter tirado a camisa para tomar o imunizante ou até mesmo por não ter ido ao local já sem camisa.
Bem-humorado, o ator levou os pedidos com leveza e entrou na brincadeira nas redes sociais.
“Desculpa ter decepcionado vocês”, escreveu Pasquim.
Veja +: Marcos Pasquim comandou live de Jorge Vercilo
RELEMBRE ALGUNS ‘DECAMISADOS’ DE MARCOS PASQUIM
Em 2003, não havia quem não admirasse o Esteban, mais conhecido como “Pescador Parrudo”, na novela “Kubanakan”, de Carlos Lombardi. Na época da novela, Marcos Pasquim estava com 33 anos, e recentemente falou que não dá mais para ficar sem camisa em papeis na televisão. Discordando dele, muitas fãs elogiaram a beleza do ator.
“Um homem cada ano mais lindo”, “Exiba muito essa beleza, tanto por fora quanto por dentro”, “Lindo lá e hoje! Te adoro”, escreveram.
“Uga Uga”, exibida em 2000, camisa foi novamente peça rara no figurino do personagem. Pasquim voltou a ser “descamisado” em “O Quinto dos Infernos” (2002) e ninguém mais tirou o título dele.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Dani Bolina está grávida pela primeira vez
Pelé, ainda internado, presta homenagem à Dudu Braga
Fernando Zor comenta o fim do namoro com Maiara
Participantes de ‘A Fazenda 13’ serão revelados
No Instagram, Roberto Carlos presta homenagem ao filho, Dudu Braga
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino