PETA ataca Steve Irwing, poucos dias após sua morte
Por Redação - 12/09/06 às 14:52
O PETA (Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais) atacou o falecido Steve Irwin, o Caçador de Crocodilos, poucos dias depois de sua morte.
Membros do grupo criticaram o astro da televisão, que foi morto no dia 4 de setembro, aos 44 anos, por uma raia, durante um de seus trabalhos com animais exóticos.
Dan Mathews, porta-voz do PETA, disse:
“Ele construiu uma carreira provocando animais selvagens, assustando, e essa é uma mensagem muito perigosa para se dar a crianças do mundo todo.”
Mathew também acusou o especialista em vida selvagem, que foi enterrado em Queensland, Austrália, no último sábado, de ser um astro barato de reality show.
A declaração certamente irá revoltar a legião de fãs de Steve Irwin e ofenderá sua família, que ainda chora sua morte.
A viúva de Steve, Terri, e seus dos filhos, Bindi, 8 anos, e Bob, 2, aparecerão em público pela primeira vez desde o falecimento do astro, no memorial em sua homenagem, na próxima semana, em Brisbane, Austrália.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.