Por Redação - 06/08/14 às 10:02
Esta semana Kim Kardashian publicou novos vídeos de suas férias em Puerto Vallarta, no México, onde desfrutou muito nadando com golfinhos. E além de seus seguidores, a PETA – People for the Ethical Treatment of Animals (Pessoas pelo tratamento ético dos animais), também viu e não gostou do fato de que em uma das imagens, a socialite aparece com os bichinhos fora d'água.
A organização defensora dos direitos dos animais chamou a atenção de Kim, e disse que ela é uma pessoa insensível.
"Kim tem a liberdade de deixar a piscina, mas os golfinhos não podem sair de lá", disse a diretora associada da PETA de Londres, Mimi Bekhechi.
"Muita gente ignora que esses lugares não satisfazem as necessidades psicológicas e fisiológicas desses mamíferos", acrescentou a representante da PETA, lamentando que as pessoas ainda chamem de 'entretenimento' os espetáculos com animais.
Kim Kardashian pode adotar uma criança em breve, diz jornal
Kim Kardashian usa roupa com decote generoso para ir a programa de TV
Katy Perry diz que o traseiro de Kim Kardashian é artificial
Justin Bieber se insinua para a mãe de Kim Kardashian
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.