PETA chama Rihanna de insensível por usar botas de pele de cobra

Por - 04/10/12 às 08:43

Grosby Group

Atenção famosas: Não adianta tentarem escapar dos olhos detalhistas do PETA. Quem pisa na bola acaba levando um puxão de orelha da famosa organização. E a bola da vez é Rihanna, graças a sua última escolha fashion. A cantora esteve em Nova York na última segunda-feira (1) e circulou usando botas de pele de cobra.

Segundo informações do jornal New York Post, o modelito nada ecológico da estrela chamou a atenção dos ativistas dos direitos dos animais. Moral da história: o PETA condenou seu figurino politicamente incorreto e declarou que considera um absurdo uma artista como ela exibir algo tão cruel.

"É triste ver cobras presas a árvores e sendo esfoladas vivas para fazer as botas que Rihanna estava usando, nós não toleramos esse tipo de abuso animal", alfinetou a organização.
 
"Cobras que são espancadas por causa de suas peles e não pode se defender, pedindo que os abusadores parem. Não seria pedir muito que Rihanna usasse sua posição privilegiada para influenciar um pouco de piedade aos animais – e fazer a diferença. Esperamos que ela seja reconhecida por seu talento, não por sua insensibilidade", disse um membro da PETA, em comunicado.

Rihanna e Chris Brown se beijam em clube noturno de NY
Rihanna usa botas de couro de píton acima dos joelhos para ir a reunião, em NY
Adele critica estrelas pop que usam a sexualidade para vender discos

PETA chama Rihanna de insensível por usar botas de pele de cobra O Fuxico

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.