Por Redação - 27/03/12 às 18:00
A PETA – organização que apoia o tratamento ético aos animais – desmentiu que esteja por trás da ativista que jogou uma bomba de farinha em Kim Kardashian, esta semana, durante um evento.
Através de um comunicado, eles garantiram que não tem nada a ver com esse ataque.
"Não fomos nós. Recebemos o vídeo por um ativista. A PETA tentou de tudo, desde cartas educadas até protestos públicos, mas Kim Kardashian não faz nada a respeito dos animais que são mortos, eletrocutados e esfolados vivos para que tirem sua pele. A pessoa que jogou a farinha pôde se aproximar dela, mas não nossos pedidos educados", disse um representante da organização.
Kardashian, que em um primeiro momento, ficou surpresa e irritada, depois não se importou com o ocorrido e até riu. A socialite precisou ir a um local para se limpar e minutos depois voltou ao evento onde apresentaria sua nova linha de perfumes.
Mas Kim pretende processar a mulher pela agressão: "E se fosse outra substância? E se fosse uma pessoa que tivesse uma arma perigosa? Dá medo. E o mais aterrorizante é que a pessoa entrou como membro da imprensa (…) A mulher veio do nada! Por isso estamos mudando um pouco as coisas, ampliando a segurança, tomando algumas medidas, e definitivamente, vou tomar medidas legais contra ela, pois isso é inaceitável", avisa.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.