PETA reclama que Leonardo DiCaprio maltratou um chimpanzé
Por Redação - 19/12/13 às 12:46
A associação defensora dos animais, PETA (People for Ethical Treatment of Animals), acusou o ator Leonardo DiCaprio de maltratar um chimpanzé.
Em seu novo filme, O Lobo de Wall Street, DiCaprio aparece carregando o animal, que participou de algumas cenas, e por conta disso a PETA enviou um comunicado ao ator, pedindo que a cena fosse excluída do longa, pedido que foi recusado pela produção.
Com o documento, a PETA enviou uma série de vídeos onde mostra o maltrato dos chimpanzés quando são separados de sua família.
Por sua parte, a produção do filme mostrou um documento da Associação Protetora dos Animais da América, onde certifica que durante as filmagens de O Lobo de Wall Street não foi maltratado animal algum.
Já o ator não fez nenhum comentário sobre as acusações.
Leonardo DiCaprio descarta rumores sobre dublê de corpo em novo filme
Leonardo DiCaprio prestigia pré-estreia de seu filme em Nova York
Leonardo DiCaprio nunca se sentiu atraído pelas drogas
Leonardo DiCaprio pode se casar em 2014
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.