PETA repreende Rihanna por usar blusa com penas de avestruz

Por - 06/09/11 às 17:07

Reprodução

A organização protetora dos direitos dos animais, PETA, repreendeu Rihanna por comparecer ao lançamento de seu perfume, Reb'l Fleur, usando uma blusa feita com penas de avestruz.

"Rihanna usava objetos roubados, neste caso, as penas foram arrancadas de seus legítimos proprietários", disse Sandra Smiley,  porta-voz da instituição. 
 
"Ela mostrou pouca preocupação pelas raposas, pelas vacas e pelos répteis, e agora essas aves se juntam à essa lista, exploradas para criarem um look de aparência duvidosa", acrescentou Smiley.
 
"Esperamos que Rihanna, que já foi vítima de violência, aprenda a abrir seu coração e comece a sentir empatia pelo sofrimento dos demais. Inclusive dos animais, que são sacrificados cruelmente para se transformarem em acessórios de moda", disse a porta-voz da PETA.
 
A blusa que irritou a organização é parte da coleção 2012 do estilista inglês Antonio Berardi.
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.