Pete Davidson culpa Ariana Grande por fama

Por - 10/03/20

Reprodução/Instagram

Embora fosse um rosto famoso no programa Saturday Night Live quando começou a sair com Ariana Grande em 2018, Pete Doherty confessa que foi por causa da cantora que ele se tornou mais popular e acabou se transformando em alvo dos paparazzi. O ator e comediante afirma que antes não tinha problema algum com os fotógrafos que não se preocupavam com sua existência, porém agora, é outra história.

Em entrevista com o apresentador Sean Evan, o ator de 26 anos foi questionado sobre a perseguição dos paparazzi:

"É realmente irritante porque, tipo, eu moro em Staten Island e eles chegam lá agora – porque, como, Ariana Grande me fez famoso e tal… Então tipo… é tudo culpa dela. É. Ela enviou os lobos", brinca.

Mas falando mais sério sobre o tema, Davidson admitiu que lidar com os paparazzi 'é péssimo':

"É embaraçoso porque eu tenho uma família. Minha mãe tem que ir trabalhar, você sabe, e há esses esquisitos do lado de fora. E é embaraçoso e é uma merd*…", afirma.

Fim de noivado

Ariana Grande parece ter esclarecido sobre sua separação de seu ex-noivo, Pete Davidson, no ano passado, ao compartilhar no Instagram uma mensagem sobre um amor que não deu certo.

A cantora, que terminou o noivado com o comediante em outubro, não falou do motivo do fim do relacionamento, mas agora, por meio de seus Stories, ela jogou um pouco de luz sobre o assunto, ao compartilhar um print de um trecho de um livro de Horacio Jones, chamado Letting Someone Go.

"Às vezes, a razão para deixar alguém ir é porque não podem evitar de se machucar durante essa fase da vida", diz o trecho. "Quando você ama alguém profundamente, aprenderá que existem demônios dentro das pessoas, e perceberá que estão se machucando, porque estão sofrendo em algum lugar lá dentro. Estão lutando uma batalha interna e é possível que nem eles mesmos saibam, porque atacam e lutam".

Continuou: "Decidi deixá-lo ir, mas não porque sou mesquinho e ressentido. O deixei ir porque acredito que ambos podem reencontrar a sensação do que realmente precisam sem estarem juntos e se machucarem no processo. Deixar que alguém vá não significa que não ama ou não se preocupa mais. Deixar alguém ir significa que está escolhendo a liberdade ao invés da ilusão de lealdade".

---

Tags: ,,