Pete Davidson demonstrou interesse em sair com Britney Spears

Por - 17/09/23 às 19:00

Britney Spears, Pete DavidsonBritney Spears, Pete Davidson / Reprodução / Instagram

Depois de sua separação de Sam Asghari alguns fãs estão instando Britney Spears a sair com Pete Davidson. As especulações surgiram depois que uma revista assegurou que o ex de Kim Kardashian está de olho nos ‘movimentos’ da cantora nas redes sociais. No ano passado, quando os fãs começaram a falar de Pete para Britney, a artista chegou a comentar que não fazia ideia de quem era o comediante.

No Twitter os fãs de Spears começaram a fazer campanha para que os dois possam se encontrar:

“Ela tem que fazer isso, é o único movimento certo!”, comentou um fã, após ler a notícia do interesse de Pete. “Ela definitivamente deveria”, outro concordou. Um terceiro brincou: “Seria pelo menos uma boa risada”.

Uma fã afirmou: “Pete Davidson e Britney. Isso vai acontecer. Não tenho provas, mas simplesmente sei”.

Enquanto outro acrescentou: “Pete Davidson e Britney Spears têm a oportunidade de fazer a coisa mais engraçada de todas”.

Porém, nem todos apoiaram esse casal em potencial. Alguém avisou Britney: “Não namore Pete Davidson”, enquanto outro sugeriu que a suposta declaração de Pete, de querer conhecer Spears, parecia ‘uma ameaça’.

Mas de acordo com a revista “Star” amigos, tanto do lado de Britney, como do lado de Davidson, acreditam que é uma dupla ‘problemática demais’, que pode terminar em um relacionamento tóxico: “Pode acabar sendo um desastre”, sugere.

DANÇA DOS FAMOSOS

Assim que sua irmã, Jamie Lynn Spears, anunciou sua participação na nova temporada do reality “Dancing With The Stars“, nos Estados Unidos, Britney Spears quis mostrar quem é que dança na família. A cantora publicou um vídeo no Instagram, mostrando sua performance sensual em um poste de striptease.

Desta vez ela ampliou a visão geral do quarto onde estava dançando, e através dos espelhos os fãs puderam ver melhor suas curvas, enquanto Britney se movimentava no poste, com uma tanga preta, botas brancas e um sutiã esportivo vermelho.

Spears usou a música “Electric City” do Black Eyed Peas como trilha sonora para seus movimentos de stripper.

Os fãs notaram que a nova filmagem da cantora veio horas depois de Jamie Lynn aparecer no programa “Good Morning America” para anunciar que ela entraria na 32ª edição do ‘dança dos famosos’.

“‘Shade’ Spears”, comentou um seguidor no Twitter sobre a suposta indireta da cantora à irmã.

A atriz de “Sweet Magnolias”, 32, compartilhou que doará seu salário semanal para as greves dos roteiristas e do SAG em andamento.

“Quero retribuir a eles em um momento em que eles não podem retribuir a si mesmos”, disse ela.

Jamie Lynn vai competir nessa temporada com Lele Pons, Mira Sorvino, Mauricio Umansky [tio de Paris Hilton], Alyson Hannigan, Harry Jowsey, Jason Mraz, Adrian Peterson, Barry Williams, Tyson Beckford, Xochitl Gomez e Matt Walsh.

O programa é apresentado por Alfonso Ribeiro e Julianne Hough, e estreia terça-feira, 26 de setembro.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×