Pete Davidson se revolta após Ariana Grande ser assediada
Por Redação - 05/09/18 às 18:37
O caso de assédio do religioso Charles Ellis III e Ariana Grande ainda está dando o que falar e, desta vez, quem entrou na história foi Pete Davidson, noivo da cantora.
Segundo o Hollywood Life, uma fonte próxima ao casal disse que o comediante ficou extremamente indignado e enfurecido ao ver o pastor tocar nos seios de sua noiva.
Ele queria, inclusive, subir ao palco para tirar Ariana de lá, pois viu que ela estava muito desconfortável com toda a situação.
"Ele ficou louco ao ver a cena. Pete queria salvá-la de lá, mas foi tudo tão rápido e ele não queria criar uma cena. Ele ficou sem poder fazer nada e apenas espera que essa história chegue ao fim e que todos esqueçam o que aconteceu", disse o informante.
Nos vídeos do funeral de Aretha Franklin que viralizaram na internet, Ellis aparece abraçando Ariana Grande de uma forma bem inconveniente, apertando-a em seus braços e tocando seus seios com os dedos. Além disso, foi racista ao dizer que não conhecia a cantora e achava que seu nome se tratava de uma comida mexicana.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.