Pete Doherty vai passar seis meses sem dirigir

Por - 09/10/19 às 10:00

Reprodução/Instagram

Pete Doherty terá de ficar seis meses longe do carro. O cantor recebeu uma proibição de dirigir por seis meses depois de ser pego em alta velocidade.

O roqueiro dos Libertines recebeu a punição e uma multa de US$ 11 mil (R$ 45 mil) no tribunal depois de ser pego quatro vezes por uma câmera de vigilância.

Pete estava dirigindo um VW Transporter todas as vezes e ele disse que não era capaz de ler a velocidade do seu carro por causa de uma luz do painel que está quebrada. Foi revelado que Pete Doherty tem 21 pontos de penalidade em sua licença.

O cantor está reabilitado do uso de drogas e disse recentemente em uma entrevista que está em constante tratamento para evitar a tentação.

"Eu diria: 'O problema é', mas não é um problema … O dilema é que a vida é melhor sem ela. É apenas entender isso e lembrar disso, naqueles momentos em que você sentir necessidade. Se você sucumbir, cinco segundos depois você percebe que é tarde demais e você está apenas seguindo os mesmos movimentos. É por isso que é uma doença, uma anormalidade, um mau funcionamento do cérebro. É como esquiar no mesmo caminho tantas vezes que você não é mais capaz de seguir em outra direção", justifica.

Em abril deste ano, o polêmico músico teve que ser hospitalizado por causa de um ferimento infeccionado na mão, após ser espetado por um porco-espinho. O cantor, que tem um grande histórico de reabilitações por vício às drogas, precisou cancelar um show na época.
 

---