PH quase se deu mal durante uma festa de Réveillon

Por - 31/12/19

Reprodução/Instagram

PH, da dupla com Michel, conversou com OFuxico sobre as festas de final de ano e relembrou um em especial em que ele quase sofreu um acidente grave quando era criança.

PH, da dupla com Michel: ‘No Natal, não pode faltar arroz com uva-passa’
PH & Michel sobre Belo: 'Já virou um padrinho para a gente'
Música de Ph & Michel e Maiara e Maraísa bate 2 milhões de visualizações

“Quando eu era criança em uma festa de fim de ano eu, muito desastrado, derrubei uma tocha que estava apagada e caiu querosene na minha roupa inteira. Na hora, o pessoal ficou preocupado, mas depois a gente deu bastante risada”, lembrou.

O sertanejo ainda revelou seu maior desejo para o ano de 2020. “Vamos continuar trabalhando o nosso álbum Rolê Diferente 2.0, a gente espera levar a nossa música pra todo o Brasil”.

Sucesso

Os sertanejos PH e Michel lançaram, em 2019, o terceiro DVD digital da dupla, "Rolê Diferente 2.0 Vol. 1", que conta com a participação especial dos cantores Belo e Felipe Araújo.

Composto por um repertório de 13 faixas, o álbum traz diversas regravações consagradas por grandes outros artistas e os sucessos do DVD anterior da dupla, como "Disk Recaída" e "Céu da Sua Boca".

Gravado em Goiânia (GO), com direção de André Caverna e produção musical do Maestro Bigair Dy Jaime, os sertanejos trouxeram para a gravação o clima das festas do interior de Goiás, cercados por amigos e familiares, num cenário que recria cidades históricas como Pirenópolis e Goiás Velho. Em uma vibe intimista, o álbum lembra os encontros entre pessoas queridas para comemorar uma data importante ou só para passar um bom tempo juntos.

O single Eu Me Acostumei, que traz a colaboração estrelada do cantor Belo, conta a história de um rapaz que se envolve com uma moça acreditando ser apenas um caso passageiro e percebe que está apaixonado e que o sentimento por ela só cresce.

---

Tags: