Pharrell Williams acha que Miley Cyrus foi generosa com ele
Por Redação - 05/03/14 às 17:34
Pharrell Williams acha que Miley Cyrus e Daft Punk foram "generosos" ao concordar em colaborar com ele . O cantor do hit "Happy" trabalhou com a cantora e com a dupla francesa, e ainda com Justin Timberlake e Alicia Keys, no seu novo álbum G I R L, e se sente abençoado por conseguir reunir tantas estrelas para fazerem parte de um único trabalho.
Ele falou ao Entertainment Tonight: "Sim, você liga para eles e diz, 'ei, eu preciso de você', e eles foram todos pessoas muito boas e generosas o suficiente para fazer. Eu queria pessoas que emocionam quando fazem o que eles fazem, precisava ser mais que apenas uma ótima voz".
O astro, de 40 anos, que foi nomeado ao Oscar por sua música Happy usado no filme Meu Malvado Favorito 2, sabia que ele queria que o novo álbum fosse "visceral e urgente".
"Eu sabia que eu queria que fosse comemorativo e festivo. É o álbum que eu sempre sonhei em fazer. É uma história da amor, e é por isso que o álbum é feito para seres humanos, é feito para todo mundo. São apenas as minhas musas que eram mulheres", explicou ele.
O cantor está satisfeito que os seus fãs reagiram tão bem ao álbum solo e se sente sortudo por ter tido tanto apoio.
"É muito legal e eu tenho pessoas a agradecer, porque eles me levantaram tão alto", acrescentou.
Após ser acusado de machista, Pharrell Williams defende novo clipe
Pharrell Williams quer reunir os irmãos Gallagher em show
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.