Pharrell Williams acha que Miley Cyrus foi generosa com ele

Por - 05/03/14 às 17:34

Getty Images

Pharrell Williams acha que Miley Cyrus e Daft Punk foram "generosos" ao concordar em colaborar com ele .  O cantor do hit "Happy" trabalhou com a cantora e com a dupla francesa, e ainda com Justin Timberlake e Alicia Keys, no seu novo álbum G I R L, e se sente abençoado por conseguir reunir tantas estrelas para fazerem parte de um único trabalho.

Ele falou ao Entertainment Tonight: "Sim, você liga para eles e diz, 'ei, eu preciso de você', e eles foram todos pessoas muito boas e generosas o suficiente para fazer.  Eu queria pessoas que emocionam quando fazem o que eles fazem, precisava ser mais que apenas uma ótima voz".

O astro, de 40 anos, que foi nomeado ao Oscar por sua música Happy usado no filme Meu Malvado Favorito 2, sabia que ele queria que o novo álbum fosse "visceral e urgente".

"Eu sabia que eu queria que fosse comemorativo e festivo. É o álbum que eu sempre sonhei em fazer. É uma história da amor, e é por isso que o álbum é feito para seres humanos, é feito para todo mundo. São apenas as minhas musas que eram mulheres", explicou ele.

O cantor está satisfeito que os seus fãs reagiram tão bem ao álbum solo e se sente sortudo por ter tido tanto apoio.

"É muito legal e eu tenho pessoas a agradecer, porque eles me levantaram tão alto", acrescentou.

Após ser acusado de machista, Pharrell Williams defende novo clipe
Pharrell Williams quer reunir os irmãos Gallagher em show

---