Pharrell Williams confessa que gosta de ‘injetar propósito’ nas suas canções

Por - 21/12/14 às 13:34

Getty Images

Pharrell Williams assumiu que gosta de "injetar propósito" em suas canções. 

O cantor de Happy acredita que dá pra fazer muito mais, em termos de sentimento, que apenas escrever músicas. Segundo ele, seu principal objetivo é criar canções que façam as pessoas se sentirem bem consigo mesmas.

"Me custou apenas um minuto para encontrar o meu próprio propósito. Eu sabia que algo estava faltando, e então eu disse: 'Ok, eu sou capaz de fazer música, mas agora tenho que injetar propósito'. Eu quero fazer música com algo a mais, uma coisa de propriedade holística".

O cantor também contou que existe uma grande diferença entre 'sonoridade fantástica' e 'sensação fantástica'.

"Eu quero fazer [as pessoas] se sentirem bem… mas não sou o único a fazer isso. Existe uma distinção entre uma sonoridade fantástica e uma sensação fantástica. As pessoas, acredito eu, estão procurando pela 'sensação'", disse ele ao The Wall Street Journal.

Enquanto isso, o cantor de 41 anos, que já escreveu música para vários cantores, entre eles Robin Thicke e Daft Punk, credita a seu filho Rocket, de cinco anos de idade, seu sucesso e, também, à mudança no mercado mundial da música. 

"Eu só acho que o mundo sentia um pouco de frio por um período e nós fizemos uma música que era acalorada. A internet também é a responsável por toda essa conexão, pois mas as más notícias correm mais rápido do que as boas", explicou.

Taylor Swift e Pharell Williams concorrem ao Grammy 2014. Veja a lista de nomeados!
Pharrell Williams ganha selinho de Ellen Degeneres ao ganhar estrela na Calçada da Fama
Pharrell Williams está honrado em fazer parte do filme As Aventuras de Paddington

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.