Phil Collins pensou em se suicidar

Por - 13/11/10 às 19:22

Reprodução


Phil Collins confessou que caiu em uma enorme depressão quando a relação com sua terceira mulher, Orianne Cevey, chegou ao seu fim em março de 2006.

O cantor britânico reconhece ter pensado em tirar sua vida, embora finalmente tenha desistido ao pensar em seus dois filhos mais novos, Nicholas e Matthew.

"Eu perdi a cabeça. Eu poderia ter tomado uma alta dose de comprimidos ou qualquer coisa que pudesse me machucar. Mas eu não seria capaz de fazer isso às crianças", explicou.

Por outro lado, o ex-integrante do Genesis, que deixou de tocar bateria depois de sofrer uma lesão no pescoço, planeja parar de fazer música quando finalizar a promoção de seu último álbum, Going Back, pois está farto das críticas que recebeu neste projeto solo.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.