Philip Seymour Hoffman queria manter os filhos longe de Hollywood
Por Redação - 19/02/14 às 20:21
O ator Philip Seymour Hoffman deixou bem claro que não quer que seus filhos façam parte da loucura de Hollywood. Em seu testamento, escrito em 2004, exigiu que Cooper, seu único filho na época, fosse criado em Manhattan para que assim estivesse sempre cercado de arte e cultura. Caso isso não fosse possível, exigia que o filho fosse criado em Chicago ou São Franscisco. O ator pensou ainda em uma terceira opção, caso o filho não pudesse ser criado em nenhuma das três cidades, ele deveria visitá-las duas vezes por ano, para fins culturais.
Apesar de ficar a maior parte do tempo em Los Angeles, devido ao ritmo de filmagens, o ator nunca achou que fosse o local ideal para se criar um filho.
Philip deixou todo seu patrimônio para sua companheira de longa data e mãe de seus 3 filhos, Mimi O ‘Donnell.
Philip Seymour Hoffman mantinha uma relação extraconjugal antes de morrer
Atriz se enfurece com grife Valentino no funeral de Philip Seymour Hoffman
Philip Seymour Hoffman tinha diário sobre a batalha contra as drogas
Autópsia de Philip Seymour Hoffman teve resultado inconclusivo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.