Picasso encara Donana caída no chão e não a socorre
Por Redação - 02/02/14 às 00:30
Donana se desespera quando Carlão mostra gravação para Michele e nega ser responsável pelo crime. Carlão mostra outra fita em que Donana encomenda sequestro e Michele fica furioso. Otávio e Dr. Moretti explicam para Michele que Donana não pode ser mãe biológica de Carlão. Ele diz que Donana perdeu o filho e roubou Carlão da mãe verdadeira, fingindo ser seu. Otávio diz que ele e Carlão são filhos de Stella, deixando Michele em choque. Getúlio tenta convencer Donana a fugir, mas ela não aceita. Picasso diz para Carlão que se sente prejudicado por ele ter mostrado a fita do sequestro. Carlão diz que Michele não o condenará por isso e que Donana é quem pagará pelo sequestro. Donana encontra Michele e diz que planejou sequestro para que Carlão voltasse para casa. Michele dá dois tiros em Donana, que desaba. Mineral vê a cena e foge. Picasso encara Donana caída no chão e não a socorre. Ela tenta se arrastar para fora da casa e Picasso a provoca, dizendo que ninguém irá salvá-la. Pedro e Paulo vão atrás de Danilo e propõe que eles se unam para vender cocaína. Dorotéia diz para Carlão que estratégia para aumentar apostas funcionou e Carlão sugere novas mudanças. Ela diz que um bicheiro está interessado na estratégia e Carlão a alerta, dizendo que ele vende cocaína. Picasso diz para Carlão que Michele atirou em Donana. Carlão planeja colocar culpa em Valdo e livrar pai da acusação. Ele pede que Picasso chame ambulância e diz que quer ver Donana na cadeia. Laura se assusta ao ver Michele armado, descendo o morro.
Juliano chora ao ver a mãe baleada. Starsky descobre que Michele atirou em Donana. Michele vai até apartamento de Carlão e chora muito, dizendo não saber por que está sendo perseguido. Carlão fica impressionado com a fragilidade do pai e o abraça. Ele retira revólver das mãos do pai e a entrega para Patrícia, que hesita em pegar a arma do crime. Anjo faz programa e é flagrado por marido da mulher com quem estava entrando em hotel. Jurandir vê cena e o ajuda, dizendo que Anjo é gay e que estava apenas pedindo informações. Patrícia ameaça entregar Michele para polícia, mas fica com pena ao ver estado de saúde dele. Pedro e Paulo convencem Danilo a ir até Colômbia negociar compra de cocaína. Carlão diz para Patrícia que irá tirar pai do apartamento para não comprometê-la. Michele passa mal e Carlão chora ao notar que a doença do pai está piorando. Starsky diz para Das Dores que tem testemunha de que Michele atirou em Donana. Picasso tenta intervir, mas Das Dores diz que o deixará fora do caso. Ele insiste e diz que irá atrás de Michele. Otávio encontra Maria Clara e pede que ela se afaste. Ele diz que é uma pessoa ruim, mas Maria Clara discorda e o beija. Picasso ameaça invadir apartamento e levar Michele para delegacia. Carlão tenta impedi-lo e Picasso ameaça atirar. Carlão o desarma e o esbofeteia, derrubando-o. Starsky aponta arma e dá voz de prisão para Carlão.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.