Piloto do caso Angélica e Huck dá entrevista polêmica
Por Redação - 27/05/15 às 16:12
Angélica e Luciano Huck foram salvos, depois de um acidente e tanto próximo a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, de acordo com eles, muito pela perspicácia de Osmar Frattini, piloto do avião que estava com toda a família dos apresentadores e as duas babás no domingo (24). Mesmo assim, para que as devidas investigações não tomem rumos tendenciosos, ele está impedido de pilotar até refazer os testes que dispensem a possibilidade de falha humana no acidente.
“Agora eu preciso passar por uma bateria de exames, tudo de novo ”, contou o senhor. Ele ainda disse que não tem como trabalhar pelos próximos 30 ou 40 dias, tempo que leva para que os testes sejam remarcados.
“Eles pagam a revalidação da carteira, mas como tenho que fazer tudo de novo, eu terei que pagar todos os exames”, disse Frattini em entrevista ao Campo Grande News, lamentando o fato de ter perdido seu direito de pilotar, mesmo que os indícios sejam de falha no combustível da aeronave.
O profissional vai ter que arcar com todos esses custos e lamentou o fato, porque tem dois filhos estudando – uma morando em Santa Catarina, onde faz Medicina e outro morando em Campo Grande, enquanto cursa Direito. Esse fato o coloca numa situação financeira complicada e vai deixar a faculdade dos meninos em crise. Um deles pode até perder o desconto que tem na mensalidade.
Osmar chegou até a abrir as contas de sua família para a reportagem do Campo Grande News. “Estou com dívidas, com o cartão de crédito quase estourando. Só eu trabalho em casa”, disse, ao comentar a atual situação, agravada por conta da crise em todo o país. “Posso perder o FIES, caso fique com o nome sujo e não posso perder”, lamentou.
Criticado por muitos leitores na internet, o piloto ainda quis deixar claro que em momento algum tentou extorquir dinheiro de Angélica ou Luciano, mas disse se sentir indignado com a exigência da Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC), porque isso o impediu de trabalhar e o deixou desempregado.
Entenda o caso:
Enquanto voltavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, de uma gravação no Estrelas, Angélica, Luciano Huck, os três filhos e duas babás pegaram um táxi aéreo para chegar mais rápido na capital do estado.
Um problema no Combustível que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil causou a queda do avião, que chegou a quicar no chão antes de parar, de barriga, numa planície. Bombeiros e o SAMU resgataram os tripulantes do voo e eles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, onde receberam os primeiros socorros.
Depois disso, ambos os apresentadores, as crianças e as babás foram encaminhadas para o Hospital Albert Einstein. Por lá fizeram exames e foram diagnosticados com luxações e fissuras pelo corpo. As crianças não sofrerem nada grave. Luciano, uma pequena fratura na 11ª vértebra e Angélica uma lesão na parede abdominal e pélvica.
Ticiane Pinheiro manda recado para Angélica
Hospital nega ter priorizado Angélica a outros pacientes
Foto de Angélica em maca de hospital vira polêmica
Vários famosos não voam juntos para se prevenir. Saiba quem!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.