Pink critica shows do VMA: ‘Me senti envergonhada e triste’

Por - 04/09/15 às 16:25

Getty Images

Demi Lovato respondeu às críticas que Pink fez para as apresentações do VMA, que aconteceu durante o último domingo (30).

A cantora escreveu um longo texto dizendo que se sentia “triste e envergonhada”, além de afirmar que o tipo de música que foi apresentada “não vai salvar a vida de ninguém”.

“Me senti envergonhada e triste. E velha. Estamos ficando velhos. Mas falando sério; Me senti triste porque música deveria ser inspiradora. Isso salvou a minha vida. Esse lixo não vai salvar a vida de ninguém. Em um mundo que é ainda mais assustador e com vidas que valem a pena salvar, quem vai se pronunciar e ter uma alma? Desprivilegiados, para dizer o mínimo. Abandonados pela minha indústria e meus colegas. Tirando Macklemore e Pharrell e Bieber (antes de chorar) e The Weeknd, Tori Kelly foi demais também. O resto foi nojento e embaraçoso e difícil para essa estrela do pop, que está envelhecendo, acreditar.”

Demi, que não foi citada entre “os melhores”, de acordo com Pink, Twittou em resposta à cantora.

“Cool For The Summer pode não “salvar a vida das crianças” e nem “inspirer”, mas acredito que Skyscrapes e Warrior fizeram seu papel direitinho e ajudaram muita gente”, postou ela, citando outros singles.

Após os fãs de Lovato se revoltarem, Pink decidiu responder e dizer que não tem nada contra Demi.

“Procurem por uma briga em outro lugar. Eu não tenho problemas com Demi Lovato ou nenhuma outra pessoa. Na verdade, eu esqueci que ela se apresentou. Eu tenho opiniões. Várias“

Demi Lovato mostra corpão: 'Qual o problema em ser confiante?'
Demi Lovato usa look bem sexy no programa de Jimmy Kimmel
Demi Lovato abusa da sensualidade na capa de seu CD

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.