Pink diz que amava as comidas de sua gravidez

Por - 19/10/13 às 13:16

Reprodução

Pink contou que amou a gravidez de sua filha, Willow, que hoje tem dois anos, porque isso significava que ela podia comer suas comidas gordurosas preferidas sem se sentir culpada. "Ganhei uns 22kg e foi ótimo. Eu sabia que assim que ficasse grávida, iria comer cheesecake e asinhas de frango e foi isso que eu fiz. Curti cada quilo que ganhei. Mas achei que perder fosse um pouco mais fácil", disse à revista Closer.

Pink contratou a personal trainer das celebridades Jeanette Jenkins e Jillian Michaels, estrela de The Biggest Loser (O Grande Perdedor), um reality show de emagrecimento, para a ajudar a perder os quilos extras. Ela também contratou um serviço de entrega de comida que a limitava a 1.200 a 1.400 calorias por dia e rapidamente ela recuperou o abdômen torneado, graças ao seu trabalho duro.

"Treino cinco dias por semana por uma hora e meia, mais repetições se estiver em turnê. Porém, como muito também. Gosto de comida e gosto do meu vinho, então não deixo de curtir a minha vida", afirmou.

A cantora ainda disse que ela e seu marido, Carey Hart, nunca conseguem deixar a filha em casa com uma babá, então eles sempre acabam a levando para todos os lugares.

"Estávamos conversando sobre sair mas, quando fazíamos, sempre ficávamos preocupados com Willow. Carey falava: 'Você vai deixá-la em casa?' e eu respondia: 'Não, ela vai'. Somos muito ligados a ela", finalizou a cantora.

Filha da cantora Pink pega catapora
Pink classifica dança de Miley Cyrus no VMA como brega
Confira a lista de indicados prêmio American Music Awards 2013

---